Lab Persona Estadão
  • Home
  • Quem somos
  • Diferenciais
  • Blog
  • Serviços
  • Diagnóstico
  • Home
  • Quem somos
  • Diferenciais
  • Blog
  • Serviços
  • Diagnóstico
Google Trends: como usar para uma estratégia mais assertiva?
Como usar o Google Trends na sua estratégia de marketing?
19
abr

Não é segredo que o marketing de conteúdo é um dos pilares de qualquer estratégia de marketing digital. Entretanto, mais do que produzir conteúdo, é preciso produzir conteúdo relevante. E saber como usar o Google Trends pode ser um diferencial neste objetivo. Isto porque esta ferramenta permite identificar as preferências de busca dos usuários em […]

Posted in: Marketing Digital ,
Black Hat SEO: Tudo que você precisa saber em 2 minutos
O que é e quais técnicas são consideradas Black Hat Seo?
12
abr

Não há como negar: o mercado virtual está cada dia mais competitivo. Por isso, é natural que, de tempos em tempos, surjam técnicas milagrosas para burlar o sistema e sair na frente da concorrência. O Black Hat SEO é uma destas técnicas. Mas a verdade é que não existe milagre quando o assunto é marketing […]

Posted in: Marketing Digital ,
Quantidade de palavras: Qual a ideal para blogposts?
Qual a quantidade de palavras ideal para blogposts?
07
abr

Você não sabe qual a quantidade de palavras ideal para os conteúdos da sua marca?  Se você está pesquisando sobre o assunto e encontrou este artigo, certamente já sabe que a criação de conteúdo é indispensável para conquistar novos clientes e fidelizar o seu público. Não por acaso, dados do Hubspot revelam que mais de […]

Posted in: Inbound Marketing , Marketing Digital ,
Brand Awareness: como utilizar as mídias sociais na sua estratégia?
Brand Awareness: como as mídias sociais contribuem na visibilidade das marcas?
29
mar

Você já ouviu falar em brand awareness?  O conceito, que diz respeito ao quanto os consumidores reconhecem uma empresa, é indispensável para todo negócio que deseja garantir um bom posicionamento no mercado. Na era das redes sociais, isso se tornou ainda mais importante. Para você ter ideia, 78% das marcas brasileiras já ocupam essas redes, […]

Posted in: Marketing Digital ,
Estratégia de lançamento: Como sustentar através do inbound marketing
Como sustentar uma estratégia de lançamento através do inbound marketing?
25
mar

Uma boa estratégia de lançamento é a chave para o sucesso de qualquer novo produto ou serviço.  Afinal, como todo empreendedor sabe, não basta apenas ter uma excelente mercadoria. O público precisa reconhecer o valor dela e sentir-se atraído a comprá-la. Ou seja, muito além de fatores como preço, qualidade e nicho de atuação, é […]

Posted in: Inbound Marketing ,
Arquétipos de marca e sua influência no marketing
Entenda o que são os arquétipos de marca e sua aplicação no marketing
21
mar

Os arquétipos de marca são uma estratégia de neuromarketing utilizada para humanizar as marcas e gerar conexões mais verdadeiras com o público-alvo. O que, é claro, tem um impacto direto nos resultados alcançados. Quer saber mais sobre o assunto? Então, continue a leitura! No artigo de hoje, vamos falar sobre os 12 arquétipos de Jung […]

Posted in: Marketing Digital ,
Criar um podcast para empresas: 5 motivos para tirar do papel em 2022
5 motivos para criar um podcast
08
mar

Os conteúdos estão em sua maior alta desde os tempos do rádio. Por isso, criar um podcast é a aposta de 2022 para quem quer se destacar no mercado e alcançar um público cada vez maior. Se você está pronto para investir nesta estratégia que tem tudo para ser destaque de marketing de conteúdo durante […]

Posted in: Marketing Digital ,
atendimento on-line
Atendimento on-line: melhore seu atendimento e evite haters
22
fev

Oferecer um atendimento on-line de qualidade já não é mais um grande diferencial das marcas. É uma questão de necessidade para se manter no mercado e garantir o engajamento e a fidelização de clientes. Por isso, esqueça a ideia do SAC baseado nas ligações de 0800! Continue a leitura e saiba como implementar um atendimento […]

Posted in: Inbound Marketing ,
livros de marketing
6 livros de marketing para ler em 2022
16
fev

Se manter atualizado no mercado digital já não é mais um diferencial, é uma necessidade. Mas, com tantos conteúdos disponíveis, é difícil listar os livros de marketing que são realmente essenciais.  A verdade é que o estudo sobre este assunto nunca termina, já que este setor está em constante evolução. Entretanto, existem alguns conhecimentos que […]

Posted in: Inbound Marketing ,
8 extensões do google chrome para quem trabalha com marketing digital
8 extensões do google chrome para quem trabalha com marketing digital
08
fev

É fato: trabalhar com marketing digital significa uma análise constante de métricas e dados do seu negócio e, principalmente, da concorrência. Mas, a boa notícia é que existem diversas extensões do Google Chrome que podem nos ajudar nesta missão! Com elas, é possível otimizar o desempenho do seu navegador e personalizá-lo de acordo com as […]

Posted in: Inbound Marketing ,
  • Previous
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • …
  • 7
  • Next

Navegue

  • Home
  • Quem somos
  • Diferenciais
  • Blog
  • Serviços
  • Diagnóstico

Fale Conosco

  • Av. Eng. Caetano Álvares, 55 Bairro do Limão | S.Paulo-SP
  • (11) 99350-0439
  • labpersona@labpersona.com.br
Search
ATUALIZAMOS NOSSA POLÍTICA DE COOKIES

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar nossa publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de cookies.

Aceitar